No dia seguinte, após a frente do CT Rei Pelé ver uma faixa escrita com cobrança ao jogador Neymar, desta vez torcedores do Santos colocaram nova faixa no mesmo local.
Porém, nesta sexta-feira, a faixa colocada era de apoio. "Neymar, estamos com você!" dizia.
O jogador vem de polêmica na derrota para o Flamengo. O santista ficou chateado no momento que foi substituído, foi direto para o vestiário e não viu os dois gols da reação do clube. Além disso, também foi embora em uma van, antes de todos os jogadores do elenco.
A situação, no entanto, foi contornada por jogadores do clube e membros da comissão santista como um incomodo por conta do mau momento e vontade de vencer. Já no mesmo dia da partida, Alexandre Mattos, Vojvoda e Guilherme defenderam o jogador.
Segundo o GE, ele teria realizado uma ligação para Juan Pablo Vojvoda em que admitia o erro e pedia desculpas. Mas, isso irritou o jogador, que negou em publicação nas redes sociais.
O clube santista trata a partida deste sábado diante do Palmeiras como uma grande final. Tanto clube como torcida, já que todos os ingressos da Vila Belmiro foram vendidos e as torcidas organizadas do clube prometeram uma união inédita.
A bola rola às 21h na Vila Belmiro.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!