O camisa 10 do Santos, Neymar, foi o principal jogador na vitória por 3 a 0 sobre o Sport e foi eleito o melhor jogador em campo.
Após a partida, o jogador falou sobre a necessidade de seguir jogando, mesmo com a lesão.
— Parabéns a toda a equipe pelo resultado. Agora, é seguir daqui para melhor. Fisicamente, eu venho bem, me sentindo cada vez melhor. Com essa lesão, é triste, é chato, mas não vai me impedir. Agora, é pensar no Santos. Pensar em deixar onde merece, que é na Série A, disse a transmissão do Premiere.
Além de cravar que estará no jogo fora de casa contra o Juventude, o camisa 10 do Santos disse que a busca por um resultado maior partiu dele, já que o saldo de gols é importante. Inclusive, o saldo de gols foi o que fez o Santos ultrapassar o Internacional.
— A gente vem enfrentando uma dificuldade muito grande na luta contra o rebaixamento. Agora, a gente depende de nós. Saldo de gols é importante, por isso cobrei pelos gols. Claro que respeitando o Sport, mas queríamos a vitória, um saldo maior, completou Neymar.
15 - Santos - 41 pontos, 10 vitórias e -11 de saldo16 - Internacional - 41 pontos, 10 vitórias e -12 de saldo17 - EC Vitória - 39 pontos, 9 vitórias e -16 de saldo18 - Fortaleza - 37 pontos, 9 vitórias e -15 de saldo
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!