Mutirão limpa 46 bairros e retira 4 mil toneladas de entulho das ruas

Agenda Verde conclui segunda etapa e conscientiza 28 mil pessoas sobre o descarte correto de lixo

Saiba mais

Saiba mais

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Agenda Verde – Mutirão de Limpeza e Zeladoria, já percorreu 46 bairros e retirou aproximadamente 4 mil toneladas de entulho das ruas. A Administração concluiu a segunda etapa do trabalho, que conscientizou 28 mil famílias sobre a necessidade do descarte correto de entulho e materiais sem serventia que podem ser foco do mosquito Aedes aegypti, transmissor da Dengue, Chikungunya e Zika Vírus.

Saiba mais

Além do entulho e dos materiais sem serventia, o Mutirão de Limpeza e Zeladoria recolheu quase 200 toneladas de galho, durante a Operação Cata-Bagulho, um das ações da Agenda Verde.

Saiba mais

Saiba mais

“Concluímos duas etapas da Agenda Verde e a partir do dia 29 deste mês os moradores da região do Jardim Amanda podem começar a descartar os materiais para que nossas equipes possam recolher. Esperamos ainda mais apoio da população nesta terceira etapa”, afirma Renato Sarto, diretor de Serviços Urbanos da Prefeitura.

Saiba mais

Jd. Amanda I receberá mutirão

Saiba mais

A Operação Cata-Bagulho abrirá a terceira fase da Agenda Verde pelo Jardim Amanda I. Moradores das ruas Cruz de Souza, Rui Barbosa, Tiradentes, Marechal Deodoro da Fonseca, Carlos Chagas e Avenida Santana, no Jardim Amanda I, terão até o dia 29 de maio para realizar o descarte de entulhos e materiais sem serventia. A partir do dia 30, começa a operação “Cata Bagulho”.As atividades da Agenda Verde começaram no dia 7 de março. O objetivo da Prefeitura é mobilizar a população a participar e ajudar o Poder Público na solução de problemas sociais e econômicos provocados pelo descarte irregular e ilegal de entulhos nas calçadas, terrenos baldios e áreas verdes.

Saiba mais

A Prefeitura pede a colaboração da população para não jogar e entulhos e materiais sem serventia em ruas, calçadas e terrenos.

Saiba mais

O descarte ilegal é crime ambiental e estará sujeito a fiscalização, podendo resultar em multas que variam de R$ 160, 43 até R$ 32.068, 00. Denúncias de descarte irregular podem ser feitas por meio do whatsapp (19) 999761840.

Saiba mais

Fonte: Prefeitura de Hortolândia

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia