Mulheres furtam carne de supermercado e são detidas

Duas mulheres foram detidas após furtarem picanha e filé mignon de um supermercado na Vila Real, em Hortolândia. Toda a ação das acusadas foi flagrada pelas câmaras de segurança do estabelecimento. Apesar do caso ter sido registrado como furto qualificado, a dupla foi liberada.

Saiba mais

De acordo com o boletim de ocorrência, na noite de quinta-feira, as acusadas, a dona de casa F. C. M., de 31 anos, e a promotora de vendas A. S., de 28 anos, furtaram uma peça de picanha, uma de filé mignon e quatro pacotes de bala, escondendo os produtos em bolsas.

Saiba mais

Ao tentar sair do supermercado, os fiscais do estabelecimento detiveram as mulheres, que haviam sido flagradas pelas câmaras de segurança desde o início da ação.

Saiba mais

Logo em seguida, a Polícia Militar foi acionada pelos fiscais e foi até o local, levando a dupla para o Plantão Policial de Hortolândia. As averiguadas afirmaram aos agentes que haviam furtado os produtos para consumo próprio.

Saiba mais

O delegado plantonista Pedro Sérgio Garcia Cortegoso liberou a dupla, afirmando que as acusadas não são procuradas pela Justiça e não constam registros anteriores.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia