Uma quadrilha formada por quatro bandidos fez uma mulher refém por 40 minutos depois de roubarem o carro em que ela e o namorado estavam na Praça João dos Santos Teixeira, no Jardim Quarto Centenário, em Campinas. Na fuga do local, os bandidos cometeram outro crime. Outra família foi rendida e teve o carro roubado em Hortolândia.
A mulher que foi pega como refém contou à polícia que estava com o namorado no momento da abordagem dos bandidos, que estavam armados.Na fuga, os bandidos pararam o carro em uma viela próxima a um córrego em um local não identificado para trocar a placa do veículo. Depois, o bando roubou mais um carro onde havia uma família, mas não levaram as pessoas como refém e, pouco depois, liberaram a mulher que estava com eles.
Ambas as vítimas informaram à polícia que a quadrilha é formada por um homem que aparenta 20 anos e outros três menores, entre eles duas garotas, aparentando idades entre 13 e 15 anos. A PM (Polícia Militar) de Hortolândia conseguiu localizar o primeiro carro, roubado em Campinas. O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia.
Fonte: Prefeitura de Hortolândia
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!