Mulher ferida em acidente com taxi roubado respira por aparelho

Vítima de 48 anos, passou por cirurgia e está em coma induzido.Acidente ocorreu há 3 dias no Piçarrão em Campinas; 4 ficaram feridos.

Saiba mais

Quatro pessoas se feriram após homem roubar táxi e colidir (Foto: Rogne Paes/ EPTV)

Saiba mais

A mulher de 48 anos, que ficou ferida após um acidente com um taxi roubado, em Campinas (SP), está em estado grave e respira com ajuda de aparelhos nesta terça-feira (13), segundo a assessoria de imprensa do Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, onde ela segue internada. A colisão ocorreu no domingo (11) na marginal do Piçarrão, próximo à Escola Estadual Milton de Tolosa, quando o homem que roubou o taxi bateu de frente com outro veículo, onde estava a mulher, o marido e o filho de 10 anos.

Saiba mais

A mulher passou por cirurgia e está em coma induzido. O marido dela e a criança foram encaminhados ao pronto-atendimento do São José e receberam alta. De acordo com a unidade médica, não há detalhes sobre os tipos de ferimentos que as vítimas sofreram.

Saiba mais

O assaltante teve fratura no fêmur, de acordo com Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele também foi encaminhado ao Mário Gatti, onde recebe o acompanhamento da polícia até receber alta. A assessoria do hospital disse que ele tem quadro de saúde estável e vai passar por cirurgia na próxima sexta-feira (16).

Saiba mais

Roubo

Saiba mais

“O taxista deixou o carro em frente ao Mercadão, e em um momento de distração chegou um indivíduo, que não estava armado, pegou o veículo e saiu”, disse o policial militar Emerson Borges.

Saiba mais

“O motorista do táxi lutou com ele ainda e caiu no chão, aí ele levou o carro e foi na contramão pelo túnel [Joá Penteado]”, disse o taxista Carlos Eduardo de Jesus, que testemunhou o roubo e tentou seguir o veículo para ajudar o colega. De acordo com ele, o ladrão aparentava estar sob efeito de drogas e dirigiu em alta velocidade.

Saiba mais

Segundo o oficial Borges, o ladrão dirigiu aproximadamente três quilômetros na contramão antes do acidente. Ele ainda bateu em outro carro, que estava parado, antes da colisão frontal com o veículo que estava a família.

Saiba mais

Fonte: G1

Saiba mais

// ]]>

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia