Mulher é detida ao tentar entrar na Penitenciária de Campinas com drogas escondidas nas partes íntimas

No último sábado (09), agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória de Campinas descobriram, durante o procedimento de revista das visitas, uma mulher tentando entrar com maconha escondida em suas partes íntimas.

Saiba mais

O incidente ocorreu quando a suspeita passou pelo scanner corporal, que indicou irregularidades em seu corpo. Inicialmente, ela negou qualquer envolvimento com substâncias ilícitas, mas após um período de conversa, confessou que estava transportando as drogas e admitiu que sua intenção era entregá-las ao seu companheiro, que está detido na unidade.

Saiba mais

Diante da confissão, a visitante, juntamente com a droga apreendida, foi encaminhada à 2ª Delegacia Seccional de Campinas, onde foi lavrado o boletim de ocorrência. O preso que receberia a visita foi isolado preventivamente e está sujeito a procedimento disciplinar interno.

Saiba mais

A Secretaria da Administração Penitenciária reforça seu compromisso em coibir atividades ilícitas nos estabelecimentos penitenciários, garantindo a segurança e a ordem dentro das unidades.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia