Uma mulher de 28 anos foi vítima de assalto e estupro ao retornar do trabalho na Vila Industrial, em Campinas (SP), na noite de segunda-feira (9). De acordo com a Polícia Civil, a mulher desceu de um ônibus na Avenida João Jorge e foi abordada por um homem enquanto caminhava em direção à sua casa.
O criminoso anunciou o assalto ameaçando a vítima com um objeto escondido sob o moletom. Após o anúncio, ele a conduziu até um pontilhão próximo, onde o estupro foi consumado. Durante todo o tempo, o agressor a ameaçava, afirmando que jogaria a mulher da ponte caso ela tentasse chamar a atenção de alguém. A vítima também relatou que o homem a chamava por outro nome.
Após o crime, o criminoso levou a vítima até uma lanchonete em um posto de gasolina, onde a obrigou a pagar por um refrigerante e a sacar R$ 200 de um caixa eletrônico. Em seguida, ele devolveu o celular da vítima e orientou que ela solicitasse um transporte por aplicativo, fugindo a pé logo após a mulher embarcar no carro.
O irmão da vítima informou que o agressor, além de chamá-la por outro nome, citava trechos da Bíblia e pedia perdão pelo ato durante o crime. A vítima foi submetida a um exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada na 2ª Delegacia de Defesa da Mulher de Campinas, e até o momento, o agressor não foi preso.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!