Mulher ataca policial de folga com tesourada no pescoço em Hortolândia

Uma mulher atacou um policial militar que estava de folga na noite de anteontem em um bar localizado na Rua Argolino de Moraes, na Vila São Francisco, em Hortolândia. Ela conversava com um colega, que fazia a segurança no local, quando o reconheceu como policial e o atacou com um golpe de faca na região do pescoço.

Saiba mais

De acordo com boletim de ocorrência, a mulher foi identificada como a recepcionista Tatiane dos Santos, 25. O policial atacado, T.W.H.Q., 30, foi levado às pressas para o Hospital Municipal Mario Covas, onde recebeu atendimento.

Saiba mais

O golpe dado no policial foi na área cervical esquerda, próximo da veia jugular interna, expondo-o ao risco de morte por hemorragia, caso tivesse acertado a jugular. O policial precisou de três pontos para fechar o corte.

Saiba mais

De acordo com um colega que socorreu o policial, também policial militar, a acusada teria chegado perto da vítima e dito que era irmã de “Sandrinho” do PCC (Primeiro Comando da Capital) do Campos Verdes. Depois de se apresentar, ela rapidamente o atingiu com a tesoura.

Saiba mais

A mulher foi contida por populares e chegou a negar o crime, alegando que apenas saiu correndo após presenciar uma briga no interior do bar, mas teve voz de prisão em flagrante decretada. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Saiba mais

Fonte: tododia.com.br

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia