Mudanças no trânsito em Hortolândia causam polêmica

O trânsito intenso na região central de Hortolândia é uma preocupação da população e da Prefeitura. Ruas terão inversão de mão, consequentemente os pontos de ônibus terão que mudar,  e internautas do Portal Hortolândia alegam até agora não tem sinalização e informação dessas mudanças, "Com certeza a população saberá na hora de ir ao trabalho e ficar procurando o local onde deverá embarcar" diz Edson Santos. Ele alega que só estão pensando nos automóveis e que uma mudança como essa na região central deveria ter panfletagem para avisar a população com pelo menos uma semana de antecedência. 

Saiba mais

O projeto de revitalização da Região Central que faz parte do Programa Hortolândia Mais Bonita, prevê o afunilamento e o fluxo em apenas uma direção na Rua Luís Camilo de Camargo, isto para construção do calçadão do comercio em Hortolândia.

Saiba mais

Entenda mais acessando os artigos abaixo:

Saiba mais

Confira 10 perguntas sobre a revitalização do centro

Ruas da Região Central terão sentido alterado

Saiba mais

Outras mudanças já havia sido questionadas, como a do Jardim Rosolen, a avenida Antônio Fernandes Leite está com sentido único na direção centro/bairro, entre as quadras da rua Armelinda Espúrio da Silva e Benedito Leite, próximo à agência da Caixa Econômica Federal. Onde o semáforo abre e carros cruzam de forma perigosa.

Saiba mais

Obras em Campinas

Saiba mais

Campinas também vem recebendo duras criticas devido ao transtornos causados pelas obras na Avenida Francisco Glicério, assim como duvidas sobre o desempenho do trânsito após o termino das obras, dividindo a opinião da população. O plano estabelecido prevê mudanças na fiação, trânsito e paisagismo. A fiação será subterrânea, bancas e barracas de comércio serão padronizadas e até mesmo calçadas serão maiores. Os pontos de ônibus e taxi terão lugares específicos e fluxo de pessoas e motoristas na via será alterado.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia