Motoristas e pedestres terão orientação durante Festa do Peão

 

Saiba mais

A Prefeitura de Hortolândia organiza uma operação especial de trânsito para as noites da Festa do Peão de Hortolândia, que começa nesta sexta-feira (18/05), prossegue pelo final de semana e recomeça na próxima quinta-feira (24/05), até o dia 27. Para orientar pedestres e motoristas e auxiliar na fluidez do trânsito neste período, a Secretaria de Mobilidade Urbana manterá agentes de trânsito na avenida da Emancipação, local onde fica o recinto da festa. Além disso, haverá alteração no sentido de direção do primeiro retorno da avenida, facilitando o acesso à Festa do Peão.

Saiba mais

Com a alteração, que será realizada sempre às 19h30, quem segue do Centro em direção à SP-101 poderá fazer o retorno antes do trevo da EMS, acessando a área de entrada do estacionamento do recinto da festa. A atual configuração da avenida não permite este retorno, sendo que o motorista precisaria ir até o trevo da EMS para retornar à avenida da Emancipação.

Saiba mais

Outra informação importante é que não será permitido estacionamento em nenhuma área ao longo da avenida. Os motoristas poderão parar os veículos no estacionamento da festa ou nas ruas próximas.

Saiba mais

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia