Cerca de 80 funcionários bloqueiam a entrada do Terminal Metropolitano Magalhães Teixeira
Motoristas e cobradores de ônibus protestam em frente a entrada do Terminal Metropolitano Magalhães Teixeira, em Campinas, na manhã desta quarta-feira (16) Cerca de 80 funcionários bloqueiam a entrada do terminal.
O protesto começou por volta das 8h30 e nenhum ônibus saiu nesta do terminal nesta manhã. Motoristas e cobradores protestam contra as multas administrativas que são aplicadas pela Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU). De acordo com os funcionários, as multas são aplicadas quando motoristas para fora do ponto de ônibus e fora da plataforma de embarque. As multas, nos valores de R$60 e R$200, são descontadas no pagamento. Um representante da viação Boa Vista foi para o terminal tentar acordo com os funcionários.
Agentes da mobilidade de trânsito, da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas (Emdec), monitoram o trânsito nas proximidades do terminal. A orientação ao motorista é que evite a Avenida Lix da Cunha, que está congestionada em razão do protesto.
Reportagem: Patricia Azevedo / ANNFoto: Dominique Torquato /AANFonte: Correio Popular / RAC
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!