Mês do empreendedor terá programação especial em Hortolândia

Durante o mês de outubro, empresários e colaboradores participarão de palestras e consultorias gratuitas;inscrições estão abertas

Saiba mais

No mês de outubro é comemorado o Dia da Micro e Pequena Empresa. Para incentivar o desenvolvimento desse setor econômico em Hortolândia, a Prefeitura, em parceria com o Sebrae Aqui, oferecerá uma série de palestras, oficinas e capacitações. Interessados em participar devem se inscrever no Sebrae Aqui que fica dentro do HORTOFÁCIL, na rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco, Centro, ou ligar no 3865-1400, ramal 8916. As atividades de qualificação são gratuitas.

Saiba mais

Do dia 15 a 19 de outubro, será realizada a Semana do Empreendedor. Do dia 22 a 26, será a vez da Semana do Super MEI, com uma programação completa para capacitar microempreendedores, ensinando-os como agir e planejar seus negócios e agregar mais valor a sua empresa. De 29 a 31,  oficinas de inovação e workshop. As atividades envolvem atendimento, palestras e oficinas gratuitas de capacitação para empresários e pessoas interessadas em ter seu próprio negócio.

Saiba mais

“É preciso que o empreendedor saiba que, embora não possa controlar os fatores externos, ele pode adotar estratégias para criar um ambiente mais favorável para o consumo e influenciar positivamente os resultados das vendas. Esse é um momento de cautela, mas não de paralisação. É importante que os empreendedores compreendam que esse ambiente também cria oportunidades para quem se prepara para aproveitá-las. Para isso, é preciso inovar, diferenciar-se e conquistar novos clientes e mercados”, explica a secretária de Desenvolvimento Econômico, Monique Freschet.

Saiba mais

Ações contínuas

Saiba mais

A Prefeitura de Hortolândia trabalha continuamente para driblar o desgaste econômico e dar suporte à população e aos empreendedores da cidade.

Saiba mais

Nesta semana, a Administração lançou o Projeto Turismo Industrial, que será uma oportunidade para as empresas e a comunidade conhecerem o potencial econômico de Hortolândia.

Saiba mais

A Prefeitura também entregou, nesta quinta-feira (27/9), o certificado de conclusão da atividade de qualificação para a primeira turma do Programa Time do Emprego.

Saiba mais

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO MÊS DO EMPREENDEDOR:

Saiba mais

Palestra, 15/10, das 9h30 às 11h30

Saiba mais

Comportamento para a Inovação

Saiba mais

Direto ao Ponto

Saiba mais

 

Saiba mais

Palestra,16/10, das 9h30 às 11h30

Saiba mais

Empreendedorismo feminino

Saiba mais

Direto ao Ponto

Saiba mais

 

Saiba mais

Palestra, 17/10, das 9h30 às 11h30

Saiba mais

Planejamento e ação

Saiba mais

Direto ao Ponto

Saiba mais

 

Saiba mais

Palestra, 18/10, das 9h30 às 11h30

Saiba mais

Alavanque seu negócio

Saiba mais

Direto ao Ponto

Saiba mais

 

Saiba mais

Palestra, 19/10, das 9h30 às 11h30

Saiba mais

Presença Digital

Saiba mais

Direto ao Ponto

Saiba mais

 

Saiba mais

22 à 26/10, das 8h às 12h

Saiba mais

Semana do Super MEI

Saiba mais

 

Saiba mais

29/10, das 9h às 10h

Saiba mais

Inove para Ganhar Mais

Saiba mais

 

Saiba mais

29/10, das 8h30 às 12h

Saiba mais

Workshop Sabores de Hortolândia

Saiba mais

 

Saiba mais

30/10, das 9h às 10h

Saiba mais

Oficina Ganhe Mercado – Vitrinismo

Saiba mais

 

Saiba mais

31/10, das 9h às 10h

Saiba mais

Inove para Ganhar Mais

Saiba mais

Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia