Menores são flagrados por tráfico de drogas em Hortolândia

Saiba mais

Dois adolescentes foram flagrados vendendo drogas, em Santa Bárbara d’Oeste e em Hortolândia. Os dois atos infracionais aconteceram de forma semelhante. Após serem avistados por policiais, os jovens tentaram fugir e foram alcançado pelos agentes.

Saiba mais

Um foi liberado após sua mãe assinar um termo de compromisso na delegacia o outro foi encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré, para ser apresentado à Vara da Infância e da Juventude. Juntos, os menores portavam 60 porções de cocaína.

Saiba mais

Em Santa Bárbara, o jovem de 14 anos usava sua bicicleta para vender as drogas e estava acompanhado de um outro rapaz, que não foi detido nem identificado.

Saiba mais

Os guardas municipais viram os dois mexendo em uma área verde, mas eles correram assim que perceberam a aproximação dos guardas.

Saiba mais

Um deles foi alcançado e revistado. Ele portava 30 porções de pó branco junto ao corpo e guardava, no mato onde mexia, mais 24 porções, que ele alega ser do garoto que fugiu e que seria seu fornecedor. Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente vendia cada porção por R$ 10. O menor foi encaminhado à Cadeia Pública de Sumaré, onde ficará à disposição da Vara da infância e da Juventude.

Saiba mais

Em Hortolândia, a infração aconteceu aproximadamente às 4h de ontem, no bairro Novo Angulo.

Saiba mais

Um rapaz de 17 anos estava acompanhado de um pintor de paredes de 19 quando foi visto por policiais militares que patrulhavam a região.

Saiba mais

Os dois jovens também correram com um pacote de papel nas mãos. Foram seguidos pelos policiais, que chegaram à casa do menor.

Saiba mais

REVISTA

Saiba mais

A mãe permitiu uma revista dentro da casa. No local, foram encontrados dentro de um pacote R$ 110, seis papelotes de cocaína, três pedras de crack e 18 trouxas de maconha.

Saiba mais

No bolso do garoto, também foi encontrado um cigarro de maconha, que ele alegou ser de uso próprio. Quanto às outras substâncias, o adolescente alegou ser de uma terceira pessoa e que apenas estava guardando o material.

Saiba mais

O menor não tinha infrações registradas na polícia e foi entregue para sua mãe após ela assinar um termo.

Saiba mais

Fonte: tododia.com.br

Saiba mais
Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia