Menor envolvido em morte de PM se apresenta à polícia

Saiba mais

O adolescente de 17 anos que participou do assassinato do policial militar Aristides Santos durante assalto a um posto de gasolina de Campinas no dia 12 de janeiro, se apresentou à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas, pouco depois das 14h desta segunda-feira (27), acompanhado de sua mãe.

Saiba mais

O advogado do menor entrou em contato com a polícia pouco depois de Gullit Fernandes de Oliveira, ter sido transferido de Minas Gerais, onde foi preso, para Campinas, na noite do último sábado (25). Gullit reafirmou ter sido o autor do crime que ocorreu durante um assalto a um posto de gasolina na região do Ouro Verde, em Campinas, em depoimento que se estendeu até o início da madrugada deste domingo (26).

Saiba mais

O latrocínio do policial de folga aconteceu horas antes da série de ataques que deixou 12 mortos em Campinas.

Saiba mais

Segundo as primeiras informações, o adolescente foi apreendido na Bahia e transferido para Campinas nesta segunda (27).

Saiba mais

Com informações de Shana Maria Pereira/AAN

Saiba mais

Polícia e bombeiros procuram arma usada para matar PM

Saiba mais

A Polícia Civil de Campinas e o Corpo de Bombeiros trabalham na busca da arma usada para matar o policial militar na manhã desta segunda-feira (27). Gullit informou à polícia que jogou a arma no córrego logo depois de cometer o crime. Segundo a polícia, a possibilidade de encontrar a arma é difícil, o crime aconteceu há há duas semanas, no domingo do dia 12 de janeiro.

Saiba mais

Membro de facção é preso com lista dos mortos em chacinas

Saiba mais

Foi encontrada uma lista com os 12 nomes das vítimas das chacinas ocorridas em Campinas entre 12 e 13 de janeiro, com um dos suspeitos de fazer parte de uma organização criminosa, que foi preso na manhã desta segunda (27), em uma operação do Grupo Especial ao Crime Organizado (Gaeco).

Saiba mais

O Gaeco, em conjunto com a Polícia Militar, cumpriram cinco mandados de prisão e prenderam quatro suspeitos de fazer parte da facção que atua no estado.

Saiba mais

Fonte: rac.com.br

Saiba mais
Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia