O estudante F. V. T., de 13 anos, foi esfaqueado por uma mulher na noite de segunda-feira, no Jardim São Domingos, em Sumaré. Segundo a vítima, aparentemente, a mulher, desconhecida, era portadora de deficiência mental, e desferiu diversos golpes no braço direito da vítima.
Por volta das 21h, a vítima passava pela Rua Antônio Rocha, quando foi surpreendida pela mulher, que segundo o menor, era branca, loira e trajava bermuda branca.
A autora passou a desferir golpes no braço da vítima e fugiu em seguida. O adolescente afirma não conhecer a agressora, que não foi identificada pela polícia.
De imediato, a família do menor acionou uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que socorreu a vítima, levando-a à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), no Jardim Macarenko, onde foi socorrida com cortes superficiais. Após o atendimento médico, o menor foi liberado.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e encaminhado para o 2º Distrito Policial do Município, onde um inquérito será aberto para apurar os fatos.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!