Uma menina de apenas 11 anos acusou um aposentado de 84 anos, identificado como O. P., de ter abusado sexualmente dela em um período de quatro anos, segundo o boletim de ocorrência. O caso foi denunciado a Polícia Civil de Nova Odessa na tarde de terça-feira. O crime teria ocorrido na residência do aposentado, no Parque Klavin.
Segundo o boletim de ocorrência,, a mãe da menina relatou que, durante o intervalo das aulas, a filha teria ouvido de funcionárias da escola que o cozinheiro era “Tarado”. As funcionárias também alertaram as alunas, inclusive a vítima. As faxineiras ainda relataram que, caso alguma das meninas passassem por alguma situação de abuso, deveriam contar para alguém em quem confiassem.
A menor então contou para uma colega de escola que, há alguns anos, o ex-sogro de sua cunhada, o aposentado de 84 anos, mostrava os órgãos sexuais para ela, além de passar a mão em seus órgãos genitais. O abuso aconteceria, segundo a menor, no corredor da residência do aposentado. Na época, a garota teria aproximadamente sete anos.
A garota ainda relatou que o aposentado a chamava para jogar dominó e, durante a brincadeira, passava a mão em seu órgão genital por baixo da mesa.A amiga da adolescente orientou ela a contar para alguém de sua família em que confiasse. A menor ligou para a tia e contou a história. A tia, por sua vez, ligou para a genitora da vítima e juntas, foram até a unidade policial.
A Polícia Civil irá investigar o caso e colherá depoimentos do averiguado. O caso foi registrado como estupro de vulnerável consumado. A reportagem tentou contato com o idoso, no entanto, ninguém foi encontrado para comentar o caso.
Reportagem: Thiago Alves | Nova Odessa
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!