O manobrista B. H. S., de 22 anos, foi preso após ser flagrado dirigindo um Ford Pampa roubado pela Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, SP 101, no Jardim Amanda, em Hortolândia. O indiciado, que mora em Monte Mor, afirmou ter pegado o carro emprestado para levar o filho ao médico. No entanto, o indiciado já possuía passagem criminal anterior por receptação e tráfico de drogas, recebendo voz de prisão.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h40, a Polícia Militar Rodoviária realizava uma blitz, momento em que pararam o veículo. Ao pesquisar o emplacamento, foi constatado que se tratava de um produto de roubo na cidade de Monte Mor.
De imediato, o motorista alegou que havia pegado o carro emprestado com o tio de sua esposa, para que ele levasse a filha no médico. Entretanto, devido aos antecedentes criminais do indiciado, ele recebeu voz de prisão em flagrante.
No Plantão Policial, o delegado plantonista arbitrou fiança criminal no valor de R$ 1 mil. O valor foi pago por familiares, sendo assim, o indiciado responde o crime em liberdade. O caso continuará sendo apurado pelo 2º Distrito Policial.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!