Mais duas mortes por Covid-19 são confirmadas em Hortolândia

A Prefeitura de Hortolândia confirmou no inicio da tarde desta segunda-feira(29) mais duas mortes pelo novo coronavírus na cidade.

Saiba mais

Uma das vítimas era uma mulher de 63 anos, que foi internada na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia no dia 17/06, mesma data em que foi colhido o exame para diagnóstico do Covid-19.

Saiba mais

O resultado positivo para Coronavírus foi recebido no dia 26/06. O falecimento aconteceu nesta domingo(28).

Saiba mais

A outra vítima era uma mulher de 65 anos, que foi internada no Hospital Beneficência Portuguesa, em Campinas, no dia 11/06, mesma data em que foi colhido o exame para diagnóstico do Covid-19.

Saiba mais

O resultado positivo para o novo coronavírus foi recebido no dia 13/06 e o falecimento aconteceu no dia 19/06.

Saiba mais

As duas vítimas tinham outras comorbidades.

Saiba mais

Com este caso Hortolândia chega ao número de 31 óbitos por Covid-19.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia