Maior festival de comida gigante do país chega hoje no Campinas Shopping

Começa hoje (04) o maior festival de comidas gigantes do Brasil com diversas comidas fora do padrão e com opções tamanho família. O festival faz parte da edição especial de festa junina e vai acontecer de quarta a sexta, das 17h às 23h, e no sábado e domingo, das 12h às 23h, no estacionamento térreo do Campinas Shopping.

Saiba mais

O evento traz 15 expositores que apresentam em seus cardápios experiências gastronômicas inesquecíveis e fora do comum, como cachorro quente de 1,2kg, pastel de 40cm, sanduíche de costela de 60cm, hambúrguer de 1kg, coxinha tamanho família, chopp de 1L e muitas outras peculiaridades para todas as idades e gostos. Haverá opções do tamanho tradicional para aqueles que não querem se arriscar a se empanturrar com tanta comida.

Saiba mais

Serão 5 dias de muita diversão para toda a família e amigos, para compartilhar essas delícias. O espaço conta com estrutura completa para comportar as crianças com espaço kids e desafios de quem come mais em menos tempo e quem bebe chopp mais rápido.

Saiba mais

O público também vai curtir atrações musicais que prometem agitar os dias de evento. Na quarta-feira (04), às 19h, Léo de Freitas abre a programação tocando sucessos sertanejos retrô, com canções de Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Daniel, Leonardo, e muitos outros. Na quinta-feira (05), também às 19h, é a vez da banda Mamonas Tribute, com as músicas mais tocadas dos Mamonas Assassinas; na sexta-feira (06), a banda Chapeleiro Maluco se apresenta com os sucessos de Coldplay. O show acontece às 19h. Já no sábado (07), a banda Apache Rose toca músicas do Red Hot Chilli Peppers às 19h, e encerrando o evento no domingo (08), a banda Rappa Mundi vai cantar as canções do grupo O Rappa, às 18h.

Saiba mais

Para Thaís Sperancini, gerente de marketing do Campinas Shopping, o festival é a opção perfeita para curtir com a família e aproveitar as delícias do evento. "Estamos muito felizes em receber esse evento que será inédito na cidade. O público com certeza vai gostar de todas as atrações, principalmente das comidas", afirma.

Saiba mais

Mais informações da programação acesse www.campinasshopping.com.br

Saiba mais

FESTIVAL DE COMIDAS GIGANTES

Saiba mais

Dias 04 a 08 de junho

Saiba mais

Horário: De quarta a sexta das 17h às 23h; sábado e domingo das 12h às 23h

Saiba mais

Local: Estacionamento térreo

Saiba mais

SHOWS

Saiba mais

04/06

Saiba mais

19h - Léo de Freitas (Sertanejo Retrô)

Saiba mais

05/06

Saiba mais

19h - Mamonas Tribute

Saiba mais

06/06

Saiba mais

19h - Chapeleiro Maluco (Coldplay Cover)

Saiba mais

07/06

Saiba mais

19h - Apache Rose (Red Hot Chilli Peppers Cover)

Saiba mais

08/06

Saiba mais

18h - Rappa Mundi (Rappa Cover)

Saiba mais

SERVIÇO

Saiba mais

Jacy Teixeira de Camargo, 940 - Jardim do Lago, Campinas (SP)

Saiba mais

Aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos, das 12h às 22h

Saiba mais

www.campinasshopping.com.br

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia