Um homem de 37 anos foi preso em flagrante após confessar o assassinato de sua mãe, ocorrido no Jardim Dom Bosco, em Campinas.
Segundo o boletim de ocorrência, ele compareceu ao 1º Distrito Policial, no bairro Botafogo, onde relatou ter matado a mãe a facadas. O suspeito morava com ela e sua filha de sete meses e se entregou à polícia com a bebê nos braços.
Após a confissão, policiais foram até a residência e encontraram o corpo da vítima, de 62 anos, com múltiplos ferimentos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito no local. A arma usada no crime foi apreendida.
Peritos foram chamados para realizar exames no local e colher informações adicionais. O caso foi registrado no Plantão da 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (2ª DDM) de Campinas como feminicídio, violência doméstica e ameaça.
O suspeito tem histórico de uso de drogas e faz uso de medicação psiquiátrica. Este é o sexto caso de feminicídio registrado na cidade este ano. A motivação do crime ainda está em investigação, com indícios de violência doméstica entre os fatores envolvidos.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!