Luiz Henrique Mandetta é Demitido pelo presidente

O Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, divulgou em sua rede social que foi demitido pelo presidente Jair Bolsonaro, na tarde desta quinta-feira(16).

Saiba mais

Na postagem ele agradece a oportunidade em lhe foi dada e agradeceu a equipe do ministério que esteve com ele.

Saiba mais

"Acabo de ouvir do presidente Jair Bolsonaro o aviso da minha demissão do Ministério da Saúde. Quero agradecer a oportunidade que me foi dada, de ser gerente do nosso SUS, de pôr de pé o projeto de melhoria da saúde dos brasileiros e de planejar o enfrentamento da pandemia do coronavírus, o grande desafio que o nosso sistema de saúde está por enfrentar", escreveu Mandetta

Saiba mais

Acabo de ouvir do presidente Jair Bolsonaro o aviso da minha demissão do Ministério da Saúde. Quero agradecer a oportunidade que me foi dada, de ser gerente do nosso SUS, de pôr de pé o projeto de melhoria da saúde dos brasileiros e

Saiba mais

— Henrique Mandetta (@lhmandetta) April 16, 2020

Saiba mais

Médico Nelson Teich assume o Ministério da Saúde.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia