Nesta sexta-feira, 23, a Polícia Civil de São Paulo, pelo Drade (Delegacia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva), identificou indivíduos que, segundo ela foram os responsáveis pela pichação nos muros do Allianz Parque, estádio do Palmeiras.
O caso ocorreu na madrugada da última quarta-feira, 21, após o Verdão ser derrotado por 4 a 0 para o Novorizontino.
Um Boletim de Ocorrência foi aberto pelo clube e com isso, as autoridades identificaram: Paulo Sérgio Goes de Oliveira, Murilo Landim Baldi, Murylo Mikael Santos e Deivison Correia Carvalho como responsáveis.
Tanto o Palmeiras, quanto Leila Pereira garantem que irão processar os envolvidos. A presidente se irritou com uma das pichações que a acusava de roubar.
Além de irritar a torcida, até Abel Ferreira se incomodou, dizendo que o resultado ocorreu por falta de competitividade dos jogadores.
"Não fomos competitivos, espero que possamos errar tudo nesses tipos de jogos, sabemos da responsabilidade que é defender o Palmeiras, mas foi um golpe duro. Quando não nos mobilizamos mentalmente pra esse tipo de jogo, esse resultado pode acontecer”.
Agora, o Verdão volta a campo neste sábado, 24, para enfrentar o São Paulo na Arena Barueri.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!