A cena literária de Hortolândia ganha destaque na próxima quarta-feira (07/05) com mais uma edição do projeto Escritores de Hortolândia e o lançamento de obras de dois autores locais às 17h na Biblioteca Municipal Terezinha França de Mendonça Duarte, localizada no piso superior do HORTOFÁCIL (Rua Argolino de Moraes, 405, Vila São Francisco).
O evento integra a programação da Semana Cultural que celebra os 34 anos de emancipação política do município.
As obras em destaque:
Sobre o projeto:O Escritores de Hortolândia consolida-se como importante plataforma de divulgação para autores locais, oferecendo espaço para lançamentos e diálogo com leitores. "É uma oportunidade única para nossos escritores mostrarem seu trabalho e para a população conhecer a produção literária que nasce em nossa cidade", destacou o secretário de Cultura.
Programação paralela:O evento ocorre dentro da Semana Cultural (04 a 11/05), que oferece diversas atrações gratuitas:
Serviço:Lançamento dos livros "Laços Confinados" e "Dores & não dores - Vidas na madrugada"Data: 07/05 (quarta-feira)Horário: 17hLocal: Biblioteca Municipal (HORTOFÁCIL)Endereço: Rua Argolino de Moraes, 405, Vila São FranciscoEntrada gratuita | Classificação livre
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!