Um assaltante pit bull mordeu a mão de uma estudante de 16 anos ontem à tarde para abocanhar o celular dela no Centro de Sumaré. Segundo a Polícia Militar, a ação rolou por volta das 13h20 na Rua Antonio do Vale Melo, logo depois que a adolescente passou a pé pelo bandido, sentido Jardim Primavera.
De acordo com a vítima, o criminoso estava abaixado amarrando o tênis quando ela o ultrapassou e logo depois foi abordada. Ele exigia seu smartphone, um iPhone 5s, que estava na sua mão direita. Como o rapaz estava desarmado, ela gritou por socorro, momento no qual ele segurou seu braço esquerdo com uma mão, agarrou o aparelho com a outra e lhe deu uma mordida. O ladrão ainda derrubou a vítima no chão com um empurrão e lhe deu alguns chutes antes de fugir correndo sentido linha férrea. (Jaqueline Harumi)
Assaltante é descrito como alto, jovem e noia
Apesar das agressões, a estudante conseguiu acionar a PM e não precisou passar por atendimento médico. A ocorrência foi registrada no 1o Distrito Policial para investigação. A adolescente passou características do assaltante que podem ajudar na apuração. Ela o descreveu como pardo, magro, com cerca de 1,80m de altura e idade entre 20 e 22 anos, além de aparentar ser usuário de crack. Na ação, ele vestia camiseta verde, bermudapreta e tênis preto com detalhes verdes.
Fonte: Jornal Já
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!