Terceira edição da Copa Hortolândia da modalidade reúne competidores de todo o Estado
A terceira edição da Copa de Karatê de Hortolândia, apoiada pela Prefeitura e pela Federação Paulista da modalidade, acontece, neste domingo (20/5), a partir das 8h, no Centro de Especialidades em Artes Marciais “Eliel Gomes”, localizado na Vila Real. Os interessados podem se inscrever até quarta-feira (16/5).
Participam da disputa homens e mulheres de 6 a 65 anos de idade com graduações da faixa amarela até a faixa preta. Alunos das Escolinhas Esportivas da Prefeitura devem entrar em contato com o professor Iranildo, por meio do telefone (19) 997444131. Demais participantes acessam o site www.acak.com.br para mais informações sobre as inscrições.
Além de Hortolândia, outras 34 delegações de todo o Estado estarão representadas. Os caratecas serão divididos de acordo com a categoria, a faixa de graduação e a idade. As variações vão desde o infantil até o master.
“Mais uma vez o Centro de Lutas, inaugurado ano passado, recebe uma competição importante. Desde o ano passado, competidores de diferentes lugares do Estado e do Brasil vem à Hortolândia e a cidade consegue se destacar na recepção e conforto aos esportistas. Esperamos uma grande disputam neste domingo” observa o secretário adjunto de Cultura, Esportes e Lazer, Marcos Panício, o Mercadão.
CENTRO DE LUTAS
Inaugurado pelo prefeito Angelo Perugini, em setembro do ano passado, o Centro de Lutas tem estrutura moderna e mais de dois mil metros quadrados, além de cinco tatames. O centro atende os requisitos para receber competições nacionais e internacionais. A construção contempla, ainda, cabines para Imprensa, arquibancadas no piso superior e sanitários. O espaço atende aproximadamente dois mil alunos, por meio do Projeto Escolinhas Esportivas. No local, a Prefeitura oferece aulas gratuitas de muay Thai, jiu jitsu, judô, kung fu, karatê, taekwondo e capoeira.
O Centro de Especialidades em Artes Marciais fica localizado na rua Brigadeiro Faria Lima, 410, Vila Real.
Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!