A agente de saúde N. C. R. S., de 20 anos, teve o rosto mutilado pelo ex-namorado em Monte Mor. O autor, identificado como o motorista F. I. S. S., de 25 anos, teria armado uma emboscada e, após uma discussão, atacado a agente com um copo, ferindo seu rosto. O caso aconteceu na tarde de domingo, em frente a um bar, no Jardim Nova Alvorada, em Monte Mor.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima recebeu a ligação de um “ficante”, que pediu para encontrá-la, pois precisavam conversar. Ao chegar ao local do encontro, a vítima se deparou com o “ficante” conversando com o seu ex-namorado.
Ao ver a vítima, o “ficante” ficou nervoso e afirmou que o autor estaria afirmando que ainda estava saindo com a agente de saúde, que negou as acusações. Nervoso por ter sido desmentido, o motorista pegou um copo e desferiu vários golpes contra o rosto da vítima, causando lesões de natureza grave.
Após a agressão, o autor fugiu. A vítima foi socorrida por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Monte Mor.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Monte Mor como lesão corporal grave, ameaça e calúnia. O autor não foi encontrado pela Polícia Civil. A vítima passará por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico legal), em Americana.
Reportagem: Thiago Alves | Monte Mor
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!