Um rapaz de 21 anos foi autuado em flagrante por posse de duas armas de fogo que estavam com as numerações raspadas na Rua Orlando Signorelli, no Jardim Adelaide, em Hortolândia, às 4h45 de ontem. O acusado foi flagrado por policiais militares que faziam patrulhamento na região e tentou fugir ao pular muro e telhados de residências, mas foi detido pelos acusados.
Policiais militares faziam patrulhamento quando observaram dois veículos estacionados na rua, uma Montana e um Corsa. O condutor da Montana retirou o condutor do Corsa Classic, L.L.R., 25,do interior do carro e passou a espancá-lo. O condutor do Montana, ao ver a equipe policial, deixou o local correndo e entrou em uma casa no Jardim Adelaide.
A equipe observou que o suspeito, ao tentar fugir pelo quintal do imóvel, jogou objetos no chão. Ele escalou o muro da casa vizinha, mas foi alcançado pelos policiais.
O suspeito foi identificado como Alison David da Silva, 21, profissão não mencionada. Os objetos dispensados por ele foram dois revólveres, calibre 38 e calibre 32, ambos com a numeração raspada e municiados com cinco cartuchos.
Silva alegou aos policiais que foi vítima de adultério praticado por sua ex-companheira. Inconformado com a traição, comprou as armas e munições de um vendedor ambulante desconhecido e pagou R$ 1,5 mil. Ele disse, informalmente, que queria fazer justiça por ter sua honra maculada.
A alegação do suspeito é que acreditava que no Corsa estaria a ex-mulher, o que não ocorreu. Por isso abordou o ocupante do veículo. O delegado de plantão não arbitrou fiança porque as armas estavam com as numerações raspadas. Silva foi preso na Cadeia Pública de Sumaré.
A vítima não foi encontrada ontem à tarde pelo telefone informado no boletim de ocorrência.
Fonte: tododia.com.br
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!