Polícia de Hortolândia captura homem que tinha mandado de prisão por roubo no Jardim Terras de Santo Antônio

Na noite de segunda-feira (19), uma equipe de policiais de Hortolândia que estava em patrulhamento de rotina no Jardim Terras de Santo Antônio quando avistou um indivíduo cujas características coincidiam com as fornecidas em uma denúncia anterior.

Saiba mais

Não demorou para que o abordassem e verificassem que havia um mandado relacionado a um roubo, conforme estabelecido no artigo 157 do Código Penal, contra o homem. Ele foi algemado e levado até a própria residência, onde entrou em contato com sua mãe.

Saiba mais

Mais tarde, ambos foram levados ao plantão policial da cidade, onde a autoridade de plantão elaborou um Boletim de Ocorrência e fez com que ele permanecesse à disposição da justiça para as devidas providências legais.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia