Homem é preso com drogas no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora

Na manhã de ontem (20), a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Hortolândia.

Saiba mais

Durante patrulhamento pela Rua Florisvaldo de Oliveira, os policiais visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita que, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram fugir a pé. Um deles foi alcançado e abordado.

Saiba mais

Durante a busca pessoal, foi localizada uma sacola com 0,202 kg de maconha, 0,010 kg de "dry" (mistura de maconha e haxixe), 0,016 kg de crack, 0,076 kg de cocaína, além de R$ 53,00 em dinheiro e um telefone celular. Questionado, o homem confessou que os entorpecentes eram destinados à comercialização e que já vinha realizando a venda desde o início da manhã.

Saiba mais

Diante das evidências e da confissão, o suspeito foi encaminhado à Polícia Judiciária, onde permaneceu apreendido à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de tráfico de drogas e possível associação ao tráfico. A ação faz parte do reforço do patrulhamento ostensivo em áreas com histórico de pontos de venda ilegal de drogas no município.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia