Na madrugada de domingo (01), na Rua Andiroba, Jardim Campos Verdes, em Hortolândia, uma ocorrência de desentendimento foi reportada via COPOM, indicando que o marido envolvido poderia estar armado.
A equipe policial se deslocou ao endereço informado e, ao chegar, fez contato com a solicitante, que confirmou o desentendimento e a presença de uma arma de fogo na residência.
Os policiais abordaram o indiciado, e na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Quando questionado sobre a arma, ele confirmou sua posse, mas afirmou que um membro da família havia guardado a arma.
Com a autorização da proprietária da casa, os policiais iniciaram uma busca no local. Uma das filhas apontou onde a arma estava escondida, sendo encontrada em um dos quartos, dentro de uma sacola com roupas: um revólver calibre .38 com seis munições intactas.
Diante dos fatos, as partes envolvidas e a arma foram conduzidas ao plantão policial. A autoridade responsável tomou conhecimento do ocorrido e registrou o Boletim de Ocorrência por Posse ou Porte Ilegal de Arma de Fogo de Uso Restrito, mantendo o indivíduo à disposição da justiça.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!