O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um novo alerta para o estado de São Paulo devido à baixa umidade, especialmente no Interior. Válido para desde domingo (16), das 12h às 19h, o alerta destaca os riscos potenciais de incêndios florestais e impactos na saúde, com a umidade relativa do ar variando entre 30% e 20%.
Apesar das condições adversas, Hortolândia segue com tempo firme, conforme dados do Climatempo. As temperaturas oscilarão entre 16°C e 30°C ao longo do dia de hoje. A previsão para a semana mostra um padrão de sol com algumas nuvens, sem previsão de chuva significativa.
Previsão do Tempo em Hortolândia para a Semana:
O alerta também abrange diversas cidades do Interior de São Paulo, incluindo Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Bauru, Piracicaba, entre outras. As regiões Macro Metropolitana Paulista, Metropolitana de São Paulo e Litoral Sul Paulista também estão sob aviso.
Para os próximos dias, é essencial tomar precauções devido à baixa umidade, como manter-se hidratado e evitar atividades ao ar livre durante os horários mais quentes do dia. Fique atento às atualizações meteorológicas para garantir a segurança e o bem-estar de todos.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!