Inscrição para cursos de assistente administrativo e técnicas de venda termina nesta sexta-feira (23/06)

Interessados devem comparecer, das 8h às 16h, no PAT

Saiba mais

Saiba mais

Quem ainda não fez, deve se apressar. Termina nesta sexta-feira (23/06) o prazo de inscrição para os cursos gratuitos de assistente administrativo e técnicas de vendas que serão oferecidos pela Prefeitura. Os interessados devem se inscrever, das 8h às 16h, no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), dentro do Open Shopping, localizado na rua Luiz Camilo de Camargo, 581, Centro.

Saiba mais

Saiba mais

A Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social informa que para a inscrição é necessário apresentar cópias de RG, CPF e comprovante de residência. Serão oferecidas 30 vagas para o curso de assistente administrativo e 30 vagas para o curso de técnicas de vendas.

Saiba mais

Saiba mais

Os cursos são para pessoas a partir de 16 anos com Ensino Fundamental I completo. A prioridade será dada para pessoas desempregadas ou de baixa renda. A duração dos cursos é de 160 horas, sendo 40 horas para formação básica e 120 horas para formação específica. Os cursos começarão no dia 29 deste mês. Os cursos são fruto da parceria entre a Prefeitura com o governo estadual, por meio do PEQ (Programa Estadual de Qualificação Profissional).

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia