Incêndio de grandes proporções assusta moradores

Segundo informações dos bombeiros, quatro equipes (caminhões tanque) dos Bombeiros foram mobilizados para combater um incêndio criminoso na noite desse domingo (31) em Hortolândia. Por volta das 22 hs deste domingo 31 de julho os bombeiros de Hortolândia foram acionados por populares que passavam pelas proximidades da avenida Olívio Franceschini, altura do bairro Jd.Gabriel.

Saiba mais

As chamas que tomou conta do décimo quarto andar do prédio em obras próximo ao Hotel Druds, famoso por hospedar artistas. As chamas que assustaram moradores, eram vistas de outros bairros distantes do local, como relataram diversos internautas.

Saiba mais

Os Bombeiros de Hortolândia precisaram de apoio de Campinas devido à grande proporção em que o incêndio tomou. As equipes se revezavam para reabastecer os caminhões pelos hidrantes da cidade. Um dos bombeiros que participou da operação disse, "este foi literalmente um teste de fogo", a operação durou praticamente toda a madrugada até que o local estivesse totalmente em segurança.

Saiba mais

Testemunhas disseram que viciados aproveitam a obra abandonada para usarem drogas, a Professora M. A. B. disse que viu quando começou um pequeno foco de incêndio e que algumas pessoas evadiram do edifício, e rapidamente o fogo ganhou proporções jamais visto em Hortolândia.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia