O aposentado Mauro Aparecido de Godoy, de 60 anos, morreu depois de seis dias internado. Godoy foi para o Hospital Estadual Doutor leandro franceschini, em Sumaré, após perder o controle da bicicleta que conduzia e bater de frente com um caminhão, que estava estacionado na Rua Maria Alves de Souza, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Hortolândia. O acidente aconteceu na manhã do dia 16, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde do dia 21. A morte só foi divulgada na manhã de ontem.
De acordo com a filha do aposentado, a auxiliar de limpeza Elaine Cristina de Godoy Santos, de 30 anos, após o acidente, o idoso foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
SOCORRO
De imediato, o aposentado foi levado para o Hospital Municipal Mário Covas e, devido a gravidade dos ferimentos, encaminhado para o Hospital Doutor Leandro Franceschini, onde apresentou trauma no rosto e contusão medular, vindo a falecer.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Hortolândia, como homicídio culposo na direção de veículo automotor, e será apurado pela Polícia Civil. Na rua onde aconteceu o acidente, existe um supermercado, sendo assim, o fluxo de caminhões no local é grande.
POLÍCIA CIVIL
A família não soube informar a Polícia Civil sobre o emplacamento ou características do caminhão . Até o fechamento desta edição, o veículo, ou seu proprietário, não havia sido identificado pelos policiais. A vítima foi enterrada no Cemitério Parque de Hortolândia, em Hortolândia.
Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!