Idosa é flagrada com droga escondida em cigarro em Hortolândia

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que no sábado, 1, uma mulher de 82 anos foi detida no Centro de Detenção Provisória de Hortolândia (CDPH), durante o procedimento de revista.

Saiba mais

No momento em que a visitante foi passar pelo body scanner, os agentes perceberam o cheiro forte de entorpecente e revistaram a sacola dela, onde encontram 79 gramas de maconha escondidos em quatro maços de cigarro.

Saiba mais

A idosa pretendia visitar o neto, mas foi impedida e encaminhada ao plantão policial. O preso foi isolado, preventivamente para procedimento disciplinar.

Saiba mais

A SAP informa que as pessoas as quais são flagradas tentando entrar nas unidades prisionais com materiais proibidos são suspensos do rol de visitas, temporariamente.

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia