O engenheiro R. C., de 48 anos, foi encontrado morto na manhã de ontem, em um quarto de hotel na cidade de Monte Mor. Segundo funcionários, ele teria ingerido bebidas alcoólicas e próximo ao corpo, a Polícia Militar encontrou medicamentos controlados. Apesar do corpo não possuir marcas de violência, o caso foi registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil do Município.
Segundo a Polícia Civil, por volta das 19h30, o engenheiro chegou ao hotel, no bairro Chácara Meu Cantinho. Segundo o gerente do estabelecimento, T. E. S., de 37 anos, o homem chegou ao local ingerindo bebidas alcoólicas.
Por volta das 22h, o engenheiro afirmou ao gerente que precisaria ser acordado às 4h30, para prosseguir viagem e voltou ao quarto para dormir. No horário combinado, o gerente ligou no quarto para acordar o hóspede, no entanto, ninguém atendeu o telefone.
MORTO
Preocupado com a situação, o gerente chamou o porteiro e foi até o quarto da vítima, onde usando uma chave extra, entrou no quarto. De imediato, o gerente viu a vítima deitada, mas ele não respondeu aos chamados.
Percebendo que a vítima estava morta, a testemunha acionou a Polícia Militar, que foi até o local e acionou uma ambulância do Pronto Socorro Municipal da cidade.
Já na unidade de saúde, o médico plantonista constatou a morte da vítima, no entanto, preferiu não se responsabilizar em atestar o motivo da morte do engenheiro. Logo em seguida, o corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exames necroscópicos, que atestariam as causas da morte.
O veículo da vítima foi apreendido e encaminhado ao pátio do município. Junto ao corpo, a PM apreendeu um frasco de clonazepam. No carro, a PM encontrou mais medicamentos.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Monte Mor e será apurado pela Polícia Civil do Município. A polícia não confirmou se um inquérito será aberto para apurar o caso. A reportagem tentou contato com a família da vítima, que é de Pindamonhangaba, mas ninguém foi encontrado. A gerência do hotel também preferiu não se manifestar sobre o caso.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!