Hortolândia registra duas mortes e uma tentativa de homicídio em menos de 24h

Em menos de 24h, dois homens e um adolescente foram alvos da violência em Hortolândia. No primeiro caso, um gesseiro de 27 anos e um estudante de 16 anos foram baleados no Parque Peron, na noite de quarta-feira. As vítimas foram levadas para o Hospital Mário Covas, onde o gesseiro não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi atingido por nove tiros. Já na manhã de quinta-feira, um corpo foi encontrado em um loteamento às margens Avenida São Francisco de Assis, também em Hortolândia.

Saiba mais

Saiba mais

De acordo com a Guarda Civil Municipal, por volta das 23h55, João Antônio Ribeiro da Cruz e o adolescente I. O. S. estavam sentados em frente a uma residência no Parque Peron, quando foram surpreendidos por um carro preto.

Saiba mais

O condutor do veículo, em ação rápida, sacou uma arma e passou a efetuar diversos disparos contra a dupla, acertando nove tiros no gesseiro e dois tiros no adolescente. Após o crime, o autor dos disparos fugiu do local em alta velocidade, segundo testemunhas.

Saiba mais

SOCORRO

Saiba mais

Moradores que presenciaram o atentado socorreram as vítimas até o Pronto Socorro do Hospital Municipal Mário Covas, onde passaram por atendimento médico. O gesseiro, atingido por nove tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O adolescente continua internado.

Saiba mais

O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia e será encaminhado ao 1º Distrito Policial do Município, onde um inquérito será aberto para investigar o homicídio e a tentativa.

Saiba mais

Até o fechamento desta reportagem, nenhum responsável pelo crime havia sido identificado. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução.

Saiba mais

CORPO

Saiba mais

Na manhã de quinta-feira, o corpo de um homem foi encontrado abandonado no Loteamento Terras de Santa Maria, às margens da Avenida São Francisco de Assis, uma das mais movimentadas de Hortolândia.

Saiba mais

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi morta com aproximadamente três tiros e apresentava marcas de espancamento. O homem, que possuí uma prótese no lugar da perna esquerda, continua sem identificação, visto que não possuía nenhum documento.

Saiba mais

O corpo da vítima ainda apresentava marcas de pneu, como se tivesse sido atropelado. No local também havia diversas marcas de pneu. A Polícia Civil acredita que o homem tenha sido morto em outro local e seu corpo foi "desovado" no loteamento.

Saiba mais

Até o fechamento desta reportagem, nenhum responsável pelo crime havia sido identificado. A Polícia credita que a motivação do crime tenha sido em decorrência do tráfico de drogas, mas nenhuma hipótese foi descartada.

Saiba mais

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passará por exame de corpo de delito. Três cápsulas deflagradas foram apreendidas no local.

Saiba mais

Thiago Alves | Hortolândia

Saiba mais

Créditos da foto: Vidal Melo

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia