Hortolandense Keweny Lopes atleta de MMA vence luta no Shooto Brasil no RJ

O atleta Keweny Lopes (Leão), de Hortolândia venceu a luta no Card principal Evento Shooto Brasil, uma das mais tradicionais competições de MMA do mundo. A Luta aconteceu na noite de sexta-feira (5) na Arena Upper , no Flamengo Rio de Janeiro, que foi transmitido na Live no facebook do Portal Hortolândia.

Saiba mais

O representante hortolandense, Keweny Lopes, levou a melhor sobre Lucas Gastar, que aplicou um mata-leão. Lopes venceu Lucas Gaspar por finalização aos 36s do R2.

Saiba mais
Saiba mais

O Shooto Brasil 91 também marcou a primeira vez que a organização distribuiu bônus de performance para os atletas do card. A próxima edição do Shooto Brasil, a de número 92, está marcada para o dia 25 de maio.

Saiba mais
Saiba mais

Keweny Lopes iniciou a carreira na associação de Capoeira nova guiné de Hortolândia, presidida por Mestre Salomão.

Saiba mais

Também foi integrante da equipe de competições de Capoeira de Hortolândia da secretaria de esportes , dirigida pelo Técnico, Mestre Ari Silva.

Saiba mais

Keweny também teve passagem no Jiu Jitsu, do Professor Pitico.

Saiba mais

Atualmente faz parte da Equipe Nova União do RJ, equipe essa de Dedé Pederneiras e o multi Campeão José Aldo.

Saiba mais
Saiba mais

Por: Cézar Henrique

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia