Para celebrar o mês do profissional da comunicação, durante todo o mês de junho, jornalistas, publicitários, relações-públicas, radialistas, comunicadores e influenciadores digitais. terão entrada gratuita no Hopi Hari. Quer saber como adquirir seus ingressos? Então confira abaixo.
Para aproveitar o benefício, os interessados para tirar maiores informações, devem acessar este LINK. É necessário agendar sua ida previamente, dentro do mês de junho, além de conferir o calendário oficial de funcionamento do parque.
No dia da visita, será necessário apresentar comprovação profissional, como crachá, carteira de trabalho ou documento que ateste a atuação na área.
Caso seja um influenciador digital, é necessário que tenha, no mínimo, 50 mil no Instagram ou 100 mil no TikTok. A pessoa passará por uma análise e terá confirmação da cortesia por email, dois dias antes da visita.
Estacionamento, alimentação e outros valores adicionais não são cobertos pela promoção.
Crianças com até 1 metro de altura e adultos com mais de 65 anos (apresentando o documento) não pagam entrada.
O Hopi Hari é um parque temático brasileiro localizado no quilômetro 72 da Rodovia dos Bandeirantes, em Vinhedo, interior de São Paulo. Com 760 mil metros quadrados, é considerado um dos maiores parques de diversão da América Latina.
O parque é conhecido por suas atrações emocionantes, como a Montezum, a maior montanha-russa de madeira da América Latina, por exemplo. Além disso, faz parte do complexo Vida Completa SerrAzul, que inclui o parque aquático Wet'n Wild, o shopping SerrAzul, o Outlet Premium São Paulo, o Resort Hotel Quality Itupeva e a Fazenda Serra Azul.
Ao longo dos anos, o parque passou por diferentes administrações e enfrentou desafios financeiros. Em 2016, o empresário José Luiz Abdalla adquiriu 75% das ações do parque, e em 2019, a Brooklyn International Group assumiu o controle. Em 2022, o Hopi Hari obteve aprovação para recuperação judicial, com um plano de liquidação das dívidas em 16 anos e investimentos de R$ 150 milhões para reformas e melhorias nas atrações .
Em 2023, o Hopi Hari registrou 1,039 milhão de visitantes, retornando ao ranking dos parques temáticos mais visitados da América do Sul após seis anos de ausência.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!