Uma funcionária de montadora de carros foi atacada por um homem na madrugada de anteontem, em Sumaré. O criminoso agarrou a vítima pelo braço e tentou colocá-la dentro de um Kadett. A mulher reagiu e conseguiu fugir. O bandido roubou a bolsa dela, mas devolveu, jogando-a em frente ao local onde a vítima trabalha. Câmeras de segurança da empresa registraram imagens do carro. Um Kadett também foi visto em três ocorrências de roubo em Americana.
A reportagem apurou que a vítima, uma mulher de 23 anos, foi abordada por volta das 5h na Rua da Esperança, no Parque Rosa e Silva. Ela caminhava para pegar um ônibus fretado pela empresa, momento em que foi abordada por um homem alto, moreno, forte, de cabelo raspado, vestido com bermuda e camiseta escuras.
O bandido desceu do carro, um Kadett prata, conforme a vítima. Ele simulou estar armado, pegou a mulher pelo braço e tentou colocá-la no veículo.
Ela enfrentou o bandido por alguns minutos e foi solta após largar a bolsa, que ficou com homem. A vítima correu por dois quarteirões para buscar ajuda de outros funcionários da empresa onde trabalha.
Vigilantes do local informaram à mulher que a bolsa dela havia sido deixada em frente à montadora. Eles buscaram imagens do monitoramento e identificaram a placa do veículo. O ladrão levou apenas R$ 10 da bolsa.
KADETT
Um Kadett, mas de cor escura, foi visto em três ocorrências de roubo, em Americana. No dia 1º de maio, a operadora de caixa J.A.B., 25, foi atacada por volta das 5h30 na Rua São Vito, bairro Boa Vista. O ladrão desistiu do ataque após a vítima começar a gritar.
Na manhã do dia 24 de abril, a faxineira R.D.S., 41, foi abordada na Avenida Joaquim Boer, no bairro Santa Rosa, por volta das 5h35. O terceiro caso, também no dia 24, foi registrado na Rua João Bernestein, bairro São Vito. O operador de máquinas O.S., 45, foi abordado as 5h30. Os dois tiveram celulares e documentos levados.
Fonte: tododia.com.br
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!