Suspeito de 37 anos foi abordado no Jardim Boa Esperança e tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas.
Um homem de 37 anos, procurado pela Justiça, foi preso durante patrulhamento da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (31), no bairro Jardim Boa Esperança, em Hortolândia.
A prisão ocorreu na Rua Beija-Flor, após os policiais abordarem o suspeito por apresentar atitude considerada suspeita.
Segundo a Polícia Militar, durante a abordagem foi realizada consulta aos sistemas policiais, que confirmou a existência de um mandado de prisão em aberto contra o homem.
O mandado é referente ao crime de tráfico de drogas, previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, conhecida como Lei de Drogas.
Após a confirmação do mandado, o homem foi conduzido ao Plantão Policial de Hortolândia, onde a autoridade de polícia judiciária adotou as medidas legais cabíveis.
Ao término dos procedimentos, o indivíduo permaneceu à disposição da Justiça.
A Polícia Militar não divulgou a identidade do preso.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!