Um homem identificado como Emídio de Areia Leão, de 37 anos, morreu após ser esfaqueado na madrugada de domingo, no Jardim Viel, em Sumaré. Ele foi encontrado pela Polícia Militar na Rua Jacob Carlos Hoffman em visível estado de embriaguez e gemendo de dor, onde foi constatadas lesões de objeto cortante na barriga. Ele chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a Polícia Civil, por volta das 3h30, populares acionaram a PM, que foi até o local e encontrou a vítima caída com ferimentos de faca na barriga. De imediato, os policiais acionaram uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi até o local e socorreu a vítima.
Mesmo ferido e gemendo de dor, a vítima se debatia, sendo necessário amarrá-lo na maca para promover o socorro. De acordo com os socorristas, Leão estava em visível estado de embriaguez. Ainda de acordo com os enfermeiros dos Samu, foram constatados dois furos de faca na barriga da vítima.
Leão foi levado para o Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini, no Parque Jatobá, onde passou por atendimento médico e permaneceu em observação. No entanto, por volta das 9h40, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado apenas como lesão corporal, no entanto, o prontuário médico apontava morte violenta ou suspeita. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), em Americana, onde passou por exames necroscópicos.
Após os exames, a vítima foi enterrada no Cemitério da Saudade na tarde de domingo. A reportagem não conseguiu contato com nenhum familiar. Um inquérito será aberto no 3º Distrito Policial de Sumaré para apurar o crime.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!