O ajudante geral W. R. S., de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar após furtar um Kadett na noite de terça-feira, em Hortolândia. Ao ser indagado, o ladrão afirmou que “não havia furtado, queria apenas dar uma volta”. O caso aconteceu na Rua Vinicius de Moraes, no Jardim Amanda II, em Hortolândia.
De acordo com a PM, por volta das 18h50, os policiais pararam próximo ao local, quando viram um rapaz conduzindo o veículo e parando logo a frente. Por parar de maneira irregular, os policiais resolveram abordar o rapaz.
Ao perceber a presença da PM, o indiciado se assustou e tentou fugir, mas acabou sendo detido. O veículo havia acabado de ser furtado da frente de uma residência na mesma rua, onde a vítima, o motorista A. A. R. P., de 58 anos, havia ido visitar a filha.
Poucos minutos depois, a vítima foi até o local e reconheceu seu veículo, mas não havia per4cebido o furto. O indiciado, que já possuía passagens criminais por tráfico de drogas, recebeu voz de prisão por furto, sendo levado para o Plantão Policial de Hortolândia.
Com o indiciado, a PM apreendeu dois canivetes, uma chave de fenda, uma chave Philips, um alicate, chaves e um controle remoto. O material seria usado para conseguir abrir o veículo furtado. Ele relatou aos policiais que “iria andar com o carro até acabar o combustível e depois abandonar”.
Após o registro da ocorrência, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisório de Hortolândia, onde aguardará julgamento.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!