Homem é preso após furtar botijão de gás em Sumaré

Uma equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento no centro de Sumaré no dia de hoje (11), visualizou um indivíduo com um botijão de gás coberto com um pano. Foi constatado via COPOM que o objeto era furtado e o indivíduo foi preso.

Saiba mais

Ao avistarem o indivíduo, foi realizada a abordagem onde nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado sobre o botijão de gás, afirmou ter ganho de um conhecido.

Saiba mais

Durante a abordagem foi irradiado via COPOM a ocorrência de averiguação onde havia uma solicitação sobre um furto de botijão de gás.

Saiba mais

Com isso, o indivíduo foi conduzido com o botijão de gás até a vítima, que reconheceu sem sombra de dúvidas seu produto que havia sido furtado.

Saiba mais

O indivíduo foi preso em flagrante e se encontra à disposição da justiça.

Saiba mais

Por: Elizangela Tasselli

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia