Um homem de 51 anos, identificado como D. S. O., foi empurrado de uma escada, segundo vizinhos, pela própria esposa, durante uma discussão na noite de terça-feira, em um conjunto habitacional na Avenida Emílio Bosco, no bairro Matão, em Sumaré.
De acordo com moradores, durante uma briga com a esposa, identificada apenas como S. H. C., que não esteve presente no plantão policial, durante uma discussão, a mulher teria se descontrolado e empurrado o homem de cima da escada.
Vizinhos que presenciaram a agressão acionaram a Guarda Civil Municipal e uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ao chegar ao local, os patrulheiros encontraram o homem caído no fim dos degraus com um ferimento na cabeça e desacordado.
O homem foi socorrido e levado para a UBS (Unidade Básica de Saúde), onde passou por atendimento médico e foi mantido em observação durante toda a madrugada.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e será encaminhado para o 4º Distrito Policial. Se comprovada a agressão, a mulher poderá ser indiciada por lesão corporal dolosa.
Reportagem: Thiago Alves | Sumaré
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!