Um homem que vestia uniforme da Ponte Preta foi executado com sete tiros em rua do DIC 1, região Oeste de Campinas. O corpo foi encontrado por moradores, que acionaram a PM (Polícia Militar), na quinta-feira (12/12). Policiais militares do 47º Batalhão acharam a vítima no final da Rua Ernesto Constance Belucci. Até a tarde de sexta-feira a vítima não estava identificada na Polícia Civil.
Conforme verificações dos policiais militares do 47º Batalhão, o homem apresentava ferimentos na cabeça, peito e pernas. Os disparos foram à queima-roupa. Ele acabou caído no meio do matagal do final da rua do DIC 1. Moradores informaram que escutaram barulho semelhante a tiros por volta de 1h. A vítima é negra, bem magra e com cabelos curtos.
As primeiras informações obtidas pelos policiais levam a crer que o que crime ocorreu pouco depois do final da partida em que a Ponte Preta perdeu o título da Copa Sul-Americana para o Lanús, da Argentina, por 2 a 0. O homem poderia estar a voltar para casa quando foi emboscado e executado. A Polícia Civil tenta levantar a identidade do homem para traçar roteiros para a investigação.
Fonte: radarpolicial.com.br
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!