Um homem, identificado como S. R. F. S., de 30 anos, acusou o ex-marido de sua esposa, identificado como E. J. A. R., de tentar matá-lo na noite de domingo, em frente a sua residência, no Jardim São Bento, em Hortolândia. Segundo o boletim de ocorrência, foram três disparos, no entanto, dois deles falharam e um acertou o teto do carro com S. se escondeu.
De acordo com a vítima, por volta das 23h30, ao sair na rua, S. notou que um veículo Corsa Classic estava passando em frente a sua residência e o condutor seria ex-marido de sua atual esposa.
O acusado teria ido até a esquina, onde estacionou o carro e desceu, colocando um capacete na cabeça.
Ao se aproximar da vítima, o averiguado sacou uma arma e efetuou os disparos. Para salvar a sua vida, S. se escondeu atrás de um veículo, que foi atingido no teto por uma das balas. Outros dois disparos falharam.
De imediato, o suposto autor correu para o seu veículo e fugiu. A vítima acionou a Polícia Militar, que efetuou buscas pela região. Entretanto, o autor dos disparos não foi encontrado.
O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia apenas como disparo de arma de fogo e dano. O carro passará por perícia técnica através do IC (instituto de Criminalística) de Americana. O 2º Distrito Policial do Município continuará apurando os fatos.
Reportagem: Thiago Alves | Sumaré
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!