O São Paulo segue enfrentando uma maré de dificuldades com o departamento médico. Durante o duelo contra o Grêmio, nesta quinta-feira (16), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Wendell sentiu um problema físico ainda no primeiro tempo e precisou ser substituído. O jogador deixou o estádio de muletas, aumentando a lista de desfalques que vem preocupando o técnico Hernán Crespo.
Após mais uma derrota, o treinador argentino foi questionado sobre a capacidade de extrair o máximo do elenco disponível ou se as constantes baixas vêm limitando o rendimento do time. “Extrair ainda mais? Nossa! Muito positivo. Tentamos fazer o melhor possível e tentamos nos adaptar no que acontece no dia a dia. No São Paulo acontecem muitas coisas durante o dia a dia. Ideia é fazer o melhor possível e depois falar em dezembro, ver o que se pode fazer no futuro. Nesse momento é dia a dia, é um momento que se tem que viver dia após dia. Tento programar aqui dia a dia, as surpresas aqui são constantes. Acontecem coisas inacreditáveis todos os dias”, afirmou Crespo.
O próximo compromisso do Tricolor será neste domingo (19), às 18h30 (de Brasília), contra o Mirassol, no Estádio José Maria de Campos Maia. O São Paulo ocupa a 8ª colocação, com 38 pontos, enquanto o adversário aparece em 4º lugar, somando 49. A partida será decisiva para as pretensões da equipe paulista, que busca se manter viva na briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores.
Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!
Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!