Guarda Municipal prende assaltantes da Loja Caedu

A Guarda Municipal de Hortolândia prendeu na tarde de sexta-feira(6) três suspeitos de assaltar a loja de departamentos Caedu, localizada no centro de Hortolândia.

Saiba mais

A GM realizava patrulhando a área central com vistas à atividade dos Comércios e ao passar pela loja Caedu visualizou vários Policais Militares realizando um cerco para tentar a captura de assaltantes num possível roubo em andamento.

Saiba mais

Logo em seguida, foram informados por comerciantes que indivíduos haviam fugido para o Remanso Campineiro, inclusive fazendo uso de um veículo Clio Preto.

Saiba mais

Com essas informações, os GMs conseguiram encontrar um indivíduo escondido num terreno baldio, aguardando a chegada do Uber para prosseguir com a fuga. Uma vez detido, confessou a participação no roubo da Caedu, contando que havia subido ao administrativo da loja para subtrair dinheiro do cofre e quando voltou seus comparsas haviam sumido, de forma que fugiu a pé. Confirmou ainda o veículo usado e a identidade dos demais participantes.

Saiba mais

Munícipes que anotaram a placa do veículo que participou do roubo, passaram para aos Guardas, que ao compartilhar na rede rádio, possibilitou que uma viatura da PM lograsse êxito em abordagem pelo Jd Amanda, localizando em diligência uma quantia de 2 mil reais e 7 munições de revólver.

Saiba mais

Os detidos foram reconhecidos pelos funcionários da Caedu como os autores do roubo.

Saiba mais

Ambos já possuíam antecedentes criminais por pratica de roubo a comércios, sendo que inclusive um deles estava procurado por participação de roubo praticado às casas Bahia.

Saiba mais

Mais uma ocorrência de sucesso graças a participação da comunidade e a integração da Guarda Municipal e Polícia Militar.

Saiba mais

Denúncie, ligue 153.

Saiba mais

Por M.C. Fernandes

Saiba mais

Gostou deste story?

Aproveite para compartilhar clicando no botão acima!

Visite nosso site e veja todos os outros artigos disponíveis!

Portal Hortolândia